Assunto inválido
Mensagem inválida
Nome inválido
E-mail inválido
Necessário aceitar termos de utilização de dados
Este site é protegido pelo reCAPTCHA, aplicando-se a Política de Privacidade e os Termos de Utilização da Google.

Payments

Card Schemes

Issuing

Asseguramos uma plataforma única projetada para manter os Issuers a par da constante inovação e adaptável às realidades das diferentes geografias.  Quer seja a emissão de débito, crédito, cobrança, pré-pago, virtual, EMV®, sem contato, cartões comerciais a partir de uma única plataforma integrada podemos colaborar a entrada em novos mercados, ganhar participação de mercado e aumentar receitas.

Acquiring

Cobertura funcional que vai ao encontro das necessidades dos diversos tipos de Merchant, disponibilizando um conjunto de funcionalidades que permitem melhorar a experiência para o Merchant.

Objetivos principais:

  • Realização da gestão do Parque Acquiring por Merchant (Físico e Digital)
  • Gestão e otimização do inventário do Acquiring
  • Gestão de comissionamento
  • Faturação aos Merchants
  • Disponibilização de relatórios e de dashboards com foco na gestão do Acquirer, sendo alguns destinados aos Merchants

ATM

Temos suporte de software para redes privadas ATM, bem como interfaces para processamento de redes domésticas proprietárias, tratamento de autorizações, comissões, cobranças intercambiais, liquidações, reconciliações e geração de razão contabilística para todas as operações com origem no ATM.

3DS ACS Services

Suportamos o protocolo que adiciona uma camada de segurança adicional aos pagamentos online com cartão de crédito e de débito. Com acesso ACS para oferecer suporte à autenticação do titular do cartão.

Digital Payments Schemes

Sendo solução de TI versátil e moderna, não poderíamos ignorar a tendência atual de suporte de pagamento móvel e pagamentos de comércio eletrônico. A suíte ACM cobre ApplePay, GooglePay, FitBitPay, esquemas domésticos tokenizados (codificados por NFC e QR) ... Também fornece um Gateway de Pagamento Digital que suporta pagamentos internacionais e com Marca Própria.

Transfer Schemes

Wire Transfers

Asseguramos as transferências internacionais de dinheiro por meio eletrônico. Solução que ajuda a mover dinheiro eletronicamente de uma pessoa para outra, nacional ou internacionalmente, usando bancos ou provedores de transferência.

SWIFT

Solução de pagamento que suporta transferências internacionais em multimoeda das categorias 100 e 200. Também oferece reconciliação nostro processando mensagens de categoria 900.

Large Transfers

Gestão eficiente e de transferências de grande volume que permitindo a realização com elevados níveis de segurança e fiabilidade.

Collection Schemes

Cheques

É assegurado o tratamento do processo de negócio relacionado com a compensação de cheques, desde a recolha dos dados lógicos e imagens, preparação dos ficheiros a enviar e tratamento dos ficheiros recebidos da compensação, até à consulta das imagens dos cheques.

Direct Debits

Gestão de débitos diretos nas vertentes credor e devedor. Uma solução estruturada e delineada no âmbito dos Débitos Diretos SEPA (Single Euro Payments Area), focada nas vertentes credor e devedor, assenta em dois processos independentes - Core e B2B (Business to Business). O Core, baseado nos sistemas tradicionais de cobrança em que os devedores ou credores podem ser particulares e/ou empresas; B2B está disponível para os pagadores/devedores considerados entidades empresariais.

VAS Services Payments

O ACM disponibiliza serviços que permitem cobranças através da emissão de referências de pagamento e códigos QR, que os comerciantes podem imprimir nas suas faturas. Em seguida, realiza-se o processo de cobrança desses pagamentos, culminando com a liquidação do lojista. Por outro lado, a capacidade de integrar esquemas domésticos de terceiros para permitir que o titular do cartão ou da conta use esses recursos para liquidar seus pagamentos.

Partnership Hub (Open Banking)

Fornece a capacidade de agregar todo o processamento de qualquer meio de pagamento numa única plataforma, tornando-se no coração de todas as atividades de pagamentos. Permite o tratamento independentemente do tipo de instrumento, montante de pagamento, moeda, cliente, canal e tipo de transação. A modernização da arquitetura possibilita a centralização do processamento de pagamentos em qualquer um dos cenários enumerados. Esta modernização permite dotar as entidades financeiras de uma vantagem competitiva no posicionamento dos novos desafios comerciais e tecnológicos.

Domestic Payment Schemes by Geography

Para além de podermos suportar pagamentos internacionais a nível mundial, estamos presentes em todos os países de língua portuguesa da Europa e África com plena integração nos seus esquemas domésticos:

  • Portugal - SIBS
  • Angola - EMIS
  • Moçambique - SIMO
  • Cabo Verde - SISP
  • São Tomé e Príncipe – SPAUT
  • Namíbia - NamClear

International Payment Schemes

O módulo ACM CMS fornece acesso direto às marcas VISA e Mastercards ou por meio de um processador de cartão internacional. O módulo de transferências cobre todos os sistemas de compensação da Zona Euro mais os existentes nas geografias anteriormente mencionadas.

References
    References